domingo, 28 de Abril de 2024  12:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-09-2010

Futuro da cimenteira CNE debatido em Tribunal.


O futuro da CNE, cimenteira do grupo Sociedade Lusa de Negócios, está nas mãos da justiça. Segundo notícia avançada pelo Diário ...

O futuro da CNE, cimenteira do grupo Sociedade Lusa de Negócios, está nas mãos da justiça. Segundo notícia avançada pelo Diário Económico, o futuro da “Cimentos Nacionais e Estrangeiros” depende da luta em tribunal travada por um dos accionistas e actual gestor. António Nogueira entregou no Tribunal do Comércio um pedido de insolvência da CNE e pede para administrar a massa falida. A Galilei, que detém a CNE através da sociedade Plêiade, já contestou a acção.

Segundo o Económico, na origem das acções colocadas no final de Agosto está um diferendo entre António Nogueira e a antiga SLN quanto à percentagem que o administrador detém no capital. O grupo reclama que não foram apresentadas provas da propriedade das acções e o accionista alega ter 25% do capital.

A sociedade detentora da cimenteira tem também um processo em tribunal contra a administração da CNE, liderada por António Nogueira, em que acusa a gestão de danos.

A CNE tem um centro de produção no Terminal Norte do Porto de Aveiro e uma unidade de moagem de clinquer em Setúbal. Serve o país e mercados em Espanha, África e Leste Europeu.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®